Muitas mudanças nos últimos mêses

Existem inúmeras razões para eu não ter postado nada aqui nos último (quase) 2 meses, porém espero conseguir escrever pelo menos umas vez por semana algo aqui.

Por hora vai ser só isso mesmo por que tô correndo atrás de iniciar meu mestrado nesse ano ainda, possivelmente em Agosto.

Além disso tô na correria aqui pra terminar o livro que me botei a ser autor: Getting Started with Java, o qual sou líder de uma equipe de 5 autores e 5 colaboradores. Fora organizar tudo ainda estou escrevendo o capítulo de Orientação à Objectos e Desenvolvimento usando Eclipse.

Quem quiser me seguir no twitter meu id é alanbraz
Pra quem não sabe que p.. é essa de Twitter, vai um videozinho muito bom pra tentar explicar…

Até mais.

Deixe um comentário

