Choppade MED pré feriado

Ontém fui à uma belíssima choppada da MED Unicamp.
Veja as fotos em http://picasaweb.google.com/alanbraz/ChoppadaMED
Destaque para o momento em que a Gabriela (minha noiva) se distraiu e a mulherada não perdeu tempo e me atacou auehueahaeuh (zuera, é montagem!)

Muita cerveja, mas obviamente todos bebendo com muita moderação por causa do aumento da fiscalização né! Vamo tomá cuidado gente!

Pra variar, feriado hoje (no estado de SP),  e eu, obviamente trabalhando! Mas blz a vida é assim e vamo q vamo!

Não tenha preguiça vai! Crie vergonha nessa cara e me deixa um comentário! 😛

3 comentários sobre “Choppade MED pré feriado

Deixe um comentário

